26 de out de 2012

Rolling Stones fazem show surpresa em Paris



  Os Rolling Stones fizeram nesta última quinta-feira (25) um show surpresa na França, como aquecimento para as quatro datas oficiais em Londres e Nova Jersey. A apresentação foi no Trabendo, um pequeno teatro no Parc de la Villette, área nobre de Paris.
No início desta semana, o guitarrista Ronnie Wood disse à NME que a banda deve fazer alguns shows surpresa como o de ontem:
  "Faremos shows em casas pequenas. Faremos alguns nesta semana, outros na semana seguinte. Então fiquem atentos aos shows da alguma banda chamada Cockroaches, ou algo do gênero”, disse Wood. “Não faço ideia de como serão cobrados os ingressos, mas creio que os locais escolhidos devam comportar umas 200 ou 300 pessoas".
  Apenas 600 fãs sortudos puderam conferir o show dos Stones em Paris ontem. Foi a primeira vez que Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts se reuniram no palco em cinco anos.

  No repertório, clássicos como "Tumbling Dice", "Jumpin' Jack Flash" e "Brown Sugar", marcaram presença, além da estreia ao vivo de "Doom And Gloom", nova faixa da banda. Os ingressos custaram apenas 20 dólares.

Confira o setlist:

Route 66 (cover de Nat King Cole)
It's Only Rock And Roll (But I Like It)
Shattered
When The Whip Comes Down
Champagne And Reefer (cover de Muddy Waters)
Doom And Gloom
Miss You
Tumbling Dice
Start Me Up
Midnight Rambler
Jumpin' Jack Flash
Brown Sugar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!