Header Ads

Veja o comunicado de Dave Grohl sobre o futuro do Foo Fighters



  Foi só o Foo Fighters fazer o último show da turnê de Wasting Light no fim de semana passado para que boatos a respeito de um hiato e até mesmo o fim da banda fossem divulgados (novamente) pela Internet.
  Dave Grohl, líder da banda, foi até o Facebook para postar uma mensagem oficial a respeito da situação do grupo, até porque ele deu um empurrãozinho aos rumores quando disse, no show citado acima, que não sabia quando a banda iria tocar novamente.
 Dave aqui. Apenas gostaria de escrever e agradecer vocês novamente do fundo do meu coração por mais um incrível ano. (Nosso 18º, para ser exato) Nós realmente nunca poderíamos terminar nada disso sem vocês…
  Nunca nos meus profundos sonhos eu imaginei que o Foo Fighters iria tão longe. Eu nunca pensei que nós PUDÉSSEMOS ir tão longe, para ser honesto. Houve vezes em que pensei que a banda não iria sobreviver. Houve vezes que pensei que queria desistir. Mas… Eu não posso desistir desta banda. E eu nunca vou, porque não é apenas uma banda para mim. É minha vida. É minha família. É meu mundo.
  Sim… Eu estava falando sério. Eu não tenho certeza de quando o Foo Fighters vai tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é uma coisa boa para todos nós irmos embora por um tempo. É uma das razões pelas quais ainda estamos aqui. Faz sentido? Eu nunca quis NÃO estar nesta banda. Então, algumas vezes é bom apenas… guardá-la na garagem por um tempo…
  Mas, nada de relógios de ouro ou viagens por enquanto… Eu estarei focando toda a minha energia na finalização do meu documentário sobre o Sound City e o álbum dele que vai estrear mundialmente num futuro muito próximo. Um ano na produção, este pode ser o maior, mais importante projeto que eu já trabalhei. Se preparem… está vindo.

Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris, e Rami… Eu estou certo que nós veremos vocês por aí… em algum lugar…
Obrigado, obrigado, obrigado…
Dave


Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.