Header Ads

Dave Grohl participa com Ghost de um cover ABBA




  Dave Grohl adicionou mais uma colaboração para sua lista. Desta vez o músico produziu e tocou bateria na canção “I’m A Marionette”, um b-side cover do ABBA que estará no single de “Secular Haze” do Ghost.
  O site Bengans.se já colocou para pré-venda algumas opções do novo álbum da banda, o Infestissumam. Em duas opções é possível comprar o CD ou o LP junto com um disco de vinil de 10″ do single citado.
Sobre o cover do ABBA, um dos Nameless Ghouls, como são chamados os instrumentistas da banda, disse o seguinte:
Nós somos suecos e o ABBA sempre fez parte de nossa herança da música moderna. Nós todos crescemos com a música deles. Não só isso, o ABBA pegou algumas músicas tradicionais e centenárias da Suécia e as transformou em canções pop. Eu estou falando de músicas folk do século 16, 17 e 18. Ninguém fora da Escandinávia provavelmente é familiar com essas tonalidades e linguagem musical. Mas uma das razões para o ABBA ter feito sucesso primeiramente na Suécia foi, provavelmente, por causa de suas influências de música folk. Eu acho que qualquer um na Escandinávia é facilmente encantado com esse tipo de música, então, o ABBA tem um significado mais profundo para nós, eu acho.
  O Infestissumam será lançado ainda no primeiro semestre de 2013 pela Loma Vista Recordings. Abaixo você confere a lista de músicas do disco e um vídeo da banda executando “Secular Haze” e o cover “I’m A Marionette”.
01. “Infestissumam”
02. “Per Aspera Ad Inferi”
03. “Secular Haze”
04. “Jigolo Har Megiddo”
05. “Ghuleh / Zombie Queen”
06. “Year Zero”
07. “Idolatrine”
08. “Body And Blood”
09. “Depth Of Satans Eyes”
10. “Monstrance Clock”






Via TMDQA

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.