Header Ads

SWU - Offspring e Korn ganham força. Marilyn Manson e Limp Bizkit aparecem na lista.


Mais bandas aparecem com grandes chances de se apresentarem no SWU 2012.


          E voltam a  pipocar pela internet boatos sobre o festival SWU. Uma rádio argentina, a FMRockAndPop, contou que a edição argentina do festival "Maquinaria" contará com as bandas Kiss, Marilyn Manson, Korn, Deftones, Limp Bizkit, Bush, Offspring e Gogol Bordello. Boatos que já dão como certo a vinda de Offspring e Korn no SWU já estão rolando a internet há algum tempo, como você já conferiu aqui no blog.
          Como lembra o site news-metaldiscs, o Maquinaria é um festival relacionado ao SWU e ambos já "dividiram" atrações em outros anos e, ainda segundo a rádio, as bandas se apresentariam também em edições do Maquinaria no Chile, Paraguai e na Argentina, o que abre margem para a possibilidade de se apresentarem no Brasil. A edição argentina do Maquinaria inclusive, conta com os mesmos organizadores do SWU e do Maquinaria-Brasil. Na terra dos hermanos, o festival será realizado nos dias 08 e 09 de novembro, com a possibilidade também do dia 10 ser utilizado. As datas também são próximas.
           Vale lembrar que em abril Fred Durst,vocalista do Limp Bizkit, via twitter, deu esperanças aos fãs da América do Sul, ao responder a um usuário do site:
     "freddurst: Vocês, definitivamente, devem voltar para a América do Sul. Estou guardando dinheiro para seguir vocês por aqui." e completou com a tag #LBSA2012 (Limp Bizkit South America 2012)
     O frontman da banda respondeu: "@marcelotulio: Definitivamente, nós estamos chegando a SA

 Lembrando ainda que NENHUMA banda foi CONFIRMADA OFICIALMENTE pelo próprio SWU e que tudo isso não passam de boatos. Seguimos atentos a qualquer comunicado oficial da produção do festival.
       
Veja mais sobre SWU

Fontes: News-metaldiscs
            Rockline
            The Armpit

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.