Header Ads

Occupy Wall Street - Tom Morello, Serj Tankian e Rise Against lançam música juntos




          Tom Morello, quem o conhece sabe de suas linhas de pensamentos e ações. Sempre relacionado a manifestações políticas, o guitarrista do Rage Against the Machine e do Audioslave, é visto desde o começo do movimento Occupy Wall Street, nos Estados Unidos, entre as manifestações (algumas vezes até mandando um som).
          Porém, só esse tipo de participação não foi o suficiente para o guitarrista. Juntamente aos caras do Rise Against e Serj Tankian (System Of A Down) (os quais Tom chama de "irmãos de guerra" - tradução livre) ele lançou a música "We Are The 99%". Ele considera a música como "um presente a todo o movimento", já que segundo ele, ainda faltava um "hino" para o Occupy Wall Street.
          O resultado todos eles divulgaram, via twitter e páginas no facebook, você pode conferir aqui. (Você também deve ter reparado que a música está disponível para download, é só você digitar o seu email e clicar em "submit". Em instantes, você irá receber um link para o download direto na sua caixa de mensagens).

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.