Header Ads

10 fatos curiosos sobre o Guns N' Roses



  O Guns N' Roses fez um sucesso estrondoso no fim dos anos 80 e início dos anos 90, mas devido aos seus excessos eles foram uma banda bastante turbulenta e acabou gerando vários desentendimentos e também histórias para serem contadas. Veja algumas curiosidades sobre o Guns N'  Roses.

Sweet Child O 'Mine no topo das paradas

  A música Sweet Child O 'Mine foi lançada como single do álbum "Appetite for Destruction" e foi o único single da banda a ficar em primeiro lugar. Na época do seu lançamento todo mundo esperava que "Welcome to the Jungle" estourasse, mas foram surpreendidos quando "Sweet Child O'Mine" conquistou os fãs. O guitarrista Slash já admitiu em uma entrevista que não é muito fã do solo no início da música, segundo ele o solo foi feito enquanto ele estava ensaiando.

A fama de bad boys

  Quando "Sweet Child O 'Mine" estava nos topos das paradas os caras do Guns N' Roses não ficaram 100% felizes, a música acabou virando uma balada e os caras queria passar um ar de bad boy para os fãs. Axl Rose também ficou incomodado com o fato das rádios cortarem um trecho do solo para ficar mais curto.

Hell Tour para Paradise City

  O primeiro show do Guns N' Roses na cidade de Seattle foi chamado de "Hell Tour" pela banda, a van que levava a banda na volta acabou quebrando e eles tiveram que voltar de carona com a pouca grana que receberam. Mas nem tudo foi desgraça, no caminho Slash e Adler compuseram "Paradise City", pensando na sua volta para casa.

Nikki Six produzindo um álbum para o Guns N' Roses

  Em 1986 o destino quase uniu o Guns N' Roses com outra mente insana do Rock, Nikki Sixx. A gravadora que na época tinha contrato com a banda estava procurando um produtor para o álbum de estreia da banda, uma das opções era o baterista do Motley Crue, Nikki Sixx, pense no que sairia de um trabalho do Guns no seu início com Nikki Sixx no auge dos anos 80.

A terapeuta de Axl

  No clipe da música "Don't Cry" aparece uma terapeuta, curiosamente ela realmente era a terapeuta do vocalista do Axl Rose. Suzzy London acompanhava o vocalista do Guns N'Roses durante as turnês devido ao seu tratamento psicológico.

Guns N 'Roses no Brasil


  Axl Rose sempre teve um temperamento difícil. Durante a primeira passagem do Guns N' Roses no Brasil em 1991 um grupo de fãs ficou pedindo o telefone do vocalista na porta do hotel, Axl ficou irritado e jogou o telefone do quarto pela janela para que as fãs tivessem seu telefone. No ano seguinte ele jogou uma cadeira nos jornalistas que o aguardavam no saguão do hotel em São Paulo.

A saída de Steven e Izzy

  Em 1990 o baterista Steven Adler estava no ápice do seu vício em heroína e isso acabou causando a sua expulsão da banda. Já em 1993 foi a vez de Izzy Stradlin deixar a banda ainda no meio da turnê por causa de desentendimentos.

Os animais de estimação de Slash


  Slash possui gatos e serpentes de estimação.

Guns N' Roses antes da fama

  Antes da fama Axl ganhava dinheiro testando cigarros, Slash trabalhava em um restaurante lavando pratos e Steven Adler tirava seu sustento furtando casas.

A briga de David Bowie com Axl Rose


  Axl Rose já chegou a brigar com David Bowie. Durante a gravação de um clipe o camaleão paquerou a ex-esposa de Axl, Erin Everly, o britânico chegou a se desulpar publicamente alegando que não sabia da relação dela com o vocalista do Guns N' Roses.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.