Header Ads

Novo álbum do Greta Van Fleet não deve demorar pra sair


  O Greta Van Fleet vem dando o que falar a um bom tempo, amados por alguns e criticados por outros eles estão conquistando seu espaço. Agora eles confirmaram em uma entrevista que estão trabalhando para que seu próximo trabalho saia ainda em 2019.

   Eles tocaram no festival Mad Cool em Madri e no sábado (13) eles afirmaram em uma entrevista ao NME que estão trabalhando em um novo álbum. O guitarrista Jake Kiszka disse que o novo álbum vai trazer uma musicalidade totalmente diferente do seu antecessor "Anthem Of The Peaceful Army", que representa a evolução da banda e que eles estão trabalhando em alto diferente que no momento ainda não tem certeza de como vai sair o álbum.
  O baixista Sam Kiszka completou dizendo que é o próximo passo na evolução da banda e que eles estão incorporando mais sons e estilos diferentes no seu próximo trabalho.
  Vale lembrar que mesmo o Greta Van Fleet estar fazendo shows pelo mundo afora e conseguindo estar perto do topo das paradas, eles são bastante criticados pela semelhança com o Led Zeppelin e principalmente o estilo do vocalista Josh Kiszka que é bastante parecido com o lendário Robert Plant.

Veja também curiosidades sobre o Greta Van Fleet.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.