Header Ads

Novo álbum do Offspring está próximo de começar a ser divulgado



  Já fazem 7 anos desde o lançamento do último disco do Offspring, "Days Go By", e os fãs da banda estão ansiosos por um novo álbum. Mas essa espera está perto de acabar, segundo o guitarrista Noodles o álbum está pronto.

  Em uma entrevista a rádio canadense iHearthRadio, Noodles afirmou que o novo álbum já foi finalizado e os caras do Offspring estão marcando a sessão de fotos para a divulgação do disco. O álbum foi produzido pelo Bob Rock, o mesmo cara que produziu outros trabalhos da banda de punk rock da Califórnia.
  Noodles também foi questionado pelo estilo das músicas que estão por vir, já que o último single "Coming For You" foi lançado em 2015, o guitarrista afirmou que podemos esperar músicas mais divertidas como "Pretty Fly" no próximo álbum.
  O vocalista Dexter Holland já havia dito a revista Kerrang! que o novo álbum seria o Offspring dos velhos tempos.
 "Eu realmente não sei como descrever isso. Eu acho que é punk rock, mas então nós lançamos algumas músicas que normalmente não eram previstas. Temos muitas coisas muito rápidas por lá, além de algumas coisas que você pode não esperar de nós. Mas estou muito feliz com isso. Não está completamente terminado, mas está 98% concluído. Então, estamos tentando montar um plano para liberá-lo."

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.