Header Ads

Steve Harris comenta sobre aposentadoria do Iron Maiden



  O baixista do Iron Maiden Steve Harris, deu uma entrevista ao "Trunk Nation" e falou sobre um tema que anda rolando bastante ultimamente, a aposentadoria das bandas. Muitas bandas lendárias estão se aposentando ou então comentando sobre isso, até o Bruce Dickinson já falou sobre isso.

  Harris disse que mesmo os integrantes da banda estarem com uma idade mais avançada a ideia de se aposentar ainda não chegou para eles, fora que as turnês estão cada vez mais elaboradas e eles seguem firmes na estrada. Veja alguns trechos.
  "Sim, [as turnês] só [parecem] estar ficando maiores e melhores. O que você pode dizer? É ótimo. Estamos realmente gostando disso. Todo mundo está gostando. Eu não sei quanto tempo vamos fazer Por isso, todo mundo está olhando para isso ... Estamos apenas aproveitando cada show. Estamos levando cada dia como se trata, realmente ".
  Ele ainda completou:
"Todos sentimos que, se sentirmos que não estamos mais conseguindo, discutiremos isso e provavelmente será o fim", explicou. "Mas no momento, não nos sentimos assim. Sentimos que definitivamente ainda estamos aguentando a carga, por assim dizer. Estamos indo bem. Até aí tudo bem. Eu não quero adiantar o futuro, mas estamos bem."
  Esperamos que o Iron Maiden dure por mais muitos anos e claro que venha mais vezes para o Brasil!

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.