Header Ads

Vírus deixa instalações nucleares do Irã ao som de AC/DC


          Imagina que você está no trabalho, de repente um vírus toma conta de seu computador, e o rock'n roll começa a rolar alto nas caixas de som de todo o lugar. Foi o que aconteceu no Irã. Algumas instalações do programa nuclear do país foram atacadas por hackers, segundo Mikko Hypponen, diretor da F-Secure (empresa finlandesa de antívirus), nesta terça-feira (24).
          O software malicioso conhecido como Metasploit, perturbou as instalações nucleares de 'Natanz' e 'Fordo' e inutilizou seus equipamentos.  O vírus também afetou os computadores pessoais, que passaram a tocar em último volume, no meio da noite, a canção "Thunderstruck", do AC/DC
           Segundo um cientista da "Atomic Energy Organization of Iran", que enviou a mensagem de socorro a Hypponen, de repente o trabalho noturno dos cientistas teve uma trilha sonora, com base em AC/DC. 
Imagem divulgada mostra trecho do comunicado enviado pelo cientista.

          No trecho divulgado, o cientista diz:
“Escrevo para informar que o nosso programa nuclear foi mais uma vez invadido por algo que fechou a nossa rede de automação em Natanz e uma outra instalação em Fordo, perto de Qom.

Algumas músicas foram tocadas, aleatoriamente, em várias estações de trabalho durante o meio da noite e no volume máximo. Eu acredito que uma das canções executadas foi Thunderstruck, do AC/DC.”



Agora deu vontade de deixar a sua caixa de som (ou fone de ouvido) no talo e curtir o som? Não precisa xingar, é só curtir aqui em baixo:



         
Fonte: Revistas.Cifras.com.br

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.