Header Ads

Rage Against The Machine - Começam as pré-vendas de biografia


          Foi liberada a pré-venda do livro-biografia Rage Against The Machine - Guerreiros do Palco, de autoria de Paul Stenning, e traduzida no Brasil por Tony Aiex. O cúrriculo de Stenning conta com 24 livros de bandas como Guns N' Roses, AC/DC, Iron Maiden e Metallica. Em 15 anos de experiência, seus títulos venderam mais de 500 mil cópias ao redor do mundo.
          A biografia conta a história da Rage Agains The Machine e seus integrantes. Desde seu polêmico disco de estréia em 1992, até sua separação (em 2000) e reunião (em 2007). Passando pelas questões políticas e culturais da banda, já que o vocalista Zack de la Rocha é um forte ativista político de raízes hardcore e o guitarrista Tom Morello é graduado (com honras) em ciencias políticas, pela renomada faculdade de Harvard.
          O site "tenho mais discos que amigos" publicou um trecho (que obtiveram com exclusividade) da biografia.
"Era bom dizer aquelas palavras, rolava um sentimento contra as autoridades e soava da melhor forma possível. Zack de La Rocha tinha adaptado a frase do Body Count "Tell us what to do, fuck you" e, com sua fúria impressioonante, criado uma nova fase de efeito para a nação alternativa dos anos Noventa.
Como parte do selo, o representante artístico do RATM, Michael Goldstone, "ligava todo dia para encher o saco", de acordo com GGGarth. "Seu coração estava no lugar certo. Ele pediu para que a gente retirasse a parte que diz 'Fuck You I won't do what you tell me'. Isso não durou muito. Nós todos falamos que ele estava errado. Ele cedeu!"
          É fã da banda ou de biografias e ficou afim de comprar o livro? Ele já pode ser encontrado nas lojas abaixo e ser pago através de boleto ou cartão:
          A banda só conta com uma única passagem por solos tupiniquins. A apresentação épica foi na edição do festival SWU, em 2010.  Pelos fãs, principalmente os brasileiros, o show foi apelidado de "Battle of Itu" (Local do show - em alusão ao albúm "Battle Of Los Angeles" de 1999). O motivo você confere aqui em baixo:





Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.