Header Ads

Arctic Monkeys vão lançar novo CD



  Nos últimos dias surgiram rumores de que o Arctic Monkeys já está se preparando para a gravação do seu quinto disco. De acordo com o ArcticMonkeysUS, o quarteto gravará no deserto de Joshua Tree, na Califórnia, onde eles gravaram parte do material de Humbug, com co-produção de Josh Homme do Queens Of The Stone Age.
  Falando sobre a veracidade da informação, o moderador do ArcticMonkeysUS twittou:
As informações vem de cima. Não vou perder o sono se alguém não acreditar, mas você não pode falar sobre a minha credibilidade. Quando eu estive errado?
  Já no início do ano, Alex Turner andou falando sobre o próximo disco: “Eu acho que nós estamos indo para a direção dessas músicas mais pesadas”.
  Mas ao contrário deste boato sobre as gravações acontecerem no deserto de Joshua Tree, Turner acrescentou que esperava que a banda gravasse em sua casa, na cidade de Sheffield:
  Seria bom gravar em Sheffield, coisa que não fazemos há tempos. Eu estava vivendo em Nova York e é onde eu escrevi um monte de canções de “Suck It And See”.
Mas isso ele disse no começo do ano. Para sabermos se os boatos são reais, só nos resta ficarmos no aguardo.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.