Header Ads

Jimmy Page irá lançar um novo trabalho

Os fãs do Led Zeppelin que ficaram tristes porque a banda recusou uma proposta milionária para uma possível reunião, tem um bom motivo pra comemorar: segundo informações do The Pulse Of Radio, Jimmy Page está trabalhando em novas canções. Em entrevista concedida a BBC Radio, o músico declarou: 
  Estou ansioso pra fazer músicas e surpreender as pessoas com elas. Não será apenas me juntar com pessoas que são grandes nomes na indústria musical. Eu tenho uma ideia guardada há muito tempo e agora é hora de colocá-la em prática. Tenho outras ideias que me incomodaram por um longo tempo, eu acho que a maneira de apresentar a música é com a mesma imagem e uma moldura diferente, e por vezes, esta moldura é bastante radical.

Via


Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.