Header Ads

Show do Kasabian no Planeta Terra é cancelado



  É oficial: o show do Kasabian no Festival Planeta Terra foi cancelado devido a um problema de saúde do guitarrista Serge Pizzorno. Inicialmente, o grupo assegurou que a apresentação no país aconteceria, no entanto, assim como afirmou o jornalista Lúcio Ribeiro, o estado de saúde do músico não permitiu que o médico autorizasse a sua viagem até aqui. Dessa maneira, os concertos que aconteceriam no Brasil e Argentina tiveram que ser cancelados. Alexandre Cardoso, diretor de marketing do Terra, comentou:

  Assim como os demais integrantes da banda, que estão no Brasil desde terça-feira, esperávamos pela recuperação de Pizzorno a tempo de ele pegar o voo de Londres para São Paulo. Porém, seu estado não permitiu que o médico o liberasse para a viagem.

  Com o cancelamento, o tempo de apresentação das bandas do Main Stage serão aumentados para preencher a brecha no line up. Confira abaixo os novos horários. Para os fãs que desejarem ressarcimento, a organização do evento divulgará os procedimentos necessários no site do festival e no Livepass, a partir de 23 de Outubro.

15h15 – Mallu
16h45 – Best Coast
18h30 – Suede
20h15 – Garbage
22h – Kings of Leon

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.