Header Ads

Bon Jovi confirmado no Rock In Rio

  Marco na história do Rock mundial, o Bon Jovi é o novo confirmado no Rock in Rio 2013. A banda encerrará a noite de 20 de setembro com o show da turnê “BON JOVI Because We Can – The Tour”. Essa será a terceira participação do grupo em um Rock in Rio, mas a primeira na edição brasileira.
  A turnê é um capítulo à parte. Além dos clássicos da banda, os shows já dão amostras de What About Now, novo disco da banda com lançamento digital marcado para 11 de março e que chega às lojas brasileiras no dia 19. O single “Because We Can” atingiu o Top 5 do iTunes em 24 países e alcançando o número 1, em outros 12 países. O vídeo de “Because We Can” foi dirigido pelo aclamado diretor de documentários Fisher Stevens.
  Mas a experiência não para aí. Tudo gira em torno do aplicativo gratuito disponível no site da banda, que combinado ao novo disco e aos shows, permite uma incrível interação do fã com conteúdo mais recente da banda por meio do uso de realidade aumentada e tecnologia de reconhecimento para smartphones e tablets. Faça o teste e veja a capa do disco ganhar vida diante dos seus olhos.
  O novo disco é mais uma etapa de sucesso da história do Bon Jovi, que já passou pelos cinco continentes, tendo realizado mais de 2.700 shows em mais de 50 países para mais de 35 milhões de fãs, incluindo os do Rock in Rio Lisboa (2008) e Rock in Rio Madrid (2010).


Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.