Header Ads

Morre Chi Cheng, baixista do Deftones


Após 5 anos em coma, baixista Chi Cheng (15/07/1970 - 13/04/2013) falece.

          Morreu neste sábado (13) o baixista Chi Cheng, do Deftones. Cheng havia sofrido um acidente de carro em novembro de 2008 em Santa Clara, na Califórnia, desde então o baixista esteve em estado de coma, até 7 de fevereiro de 2012, quando seu boletim foi alterado para "Parcialmente consciente". No dia 4 de julho do mesmo ano, Cheng foi liberado para se recuperar em casa. Cheng morreu por problemas cardio-vasculares.
      Chi Cheng tinha 42 anos. Ao site "Oneloveforchi.com" (criado por fãs, para a doação de renda para ajudar a custear o tratamento do músico) Jeanne Marie Cheng (conhecida como "Mamãe J" disse que Cheng "deixou este mundo comigo cantando em seu ouvido, músicas que ele gostava)
          Chino Moreno, vocalista do Deftones, confirmou o falecimento de seu colega através da sua página pessoal no Facebook, com a frase "Rest in peace Cheng" (Descance em Paz, Cheng).
      A página com a nota de falecimento feita pela mãe de cheng e pela família ao site "oneloveforchi.com" chegou a ficar fora do ar durante vários momentos devido ao grande número de acesso. 
Show do Deftones, com Cheng, no Rock In Rio de 2001.

Descanse em paz, Cheng!





Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.