Bruce Dickinson afirma que aposentadoria está fora dos planos do Iron Maiden
Bruce Dickinson o vocalista do Iron Maiden disse ao Andreu Buenafuente no "Late Motiv", talk show espanhol, que não vê a aposentadoria da banda acontecer.
O frontmen da banda disse que não se sente preocupado pois não vê nenhum motivo para a banda se aposentar, confira um trecho da sua entrevista abaixo:
"Como um capitão de companhia aérea, sempre me disseram que ninguém morre em um avião. Mesmo que a cabeça do cara seja arrancada de seu corpo, ele não está morto, porque ... se alguém disser: 'a cabeça do cara caiu,' você vai pensar, 'Bem, ele está morto?' E então eles dizem: 'Bem, ele não está morto até que alguém legalmente diga que está morto'. Então, ninguém morre até que alguém se levante e diga: "Sim. Ele está definitivamente morto". "Então, é o mesmo com bandas de rock and roll. Nós nunca iremos morrer. Mesmo que estejamos realmente mortos, nós ainda nunca morreremos."
O Iron Maiden vai iniciar uma turnê pelos Estados Unidos em julho e recentemente adicionaram mais dois shows na lista, um em Nova Iorque e outro na Cidade do México. Segundo Bruce o setlist da turnê foi pensado bem, incluindo músicas que não eram tocadas a um bom tempo.
Post a Comment