Header Ads

O ex-baterista do Guns N' Roses, Steven Adler, se pronuncia após o acidente



  Recentemente o ex-baterista do Guns N'Roses, Steven Adler, foi socorrido por uma ambulância em sua residência devido a um ferimento causado por uma faca. Segundo foi dito o ex-baterista do Guns havia ferido a si mesmo e não atacado por alguém, depois disso ficou no ar que ele teria tentado suicídio.

  Steven se pronunciou por meio de suas redes sociais esclarecendo o ocorrido, segundo ele foi apenas um acidente doméstico e ele está bem.
  "Sinto muito por toda essa confusão de mídia que está acontecendo. Estou vivo e bem. Estou ansioso para ver todo mundo em 12 de julho no Golden Nugget em Las Vegas e 13 de julho no rally de moto em Oregon, que vai ser duro de roer. Eu amo todos vocês e mal posso esperar para ver e abraçar todo mundo. Muito obrigado pelo seu amor, apoio e suporte."
  Ele foi baterista do Guns N' Roses entre 1985 e 1990, acabou sendo demitido por causa do abuso de drogas que acabou lhe causando depressão e levando ao uso de mais drogas. Segundo Steven mesmo disse em sua autobiografia o vício em heroína e crack acabaram com suas finanças, seu casamento e também causaram graves problemas de saúde.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.