Header Ads

Maluquices do mundo do Rock - Parte 2

Sid Vicious - Sex Pistols


  Ele injetou heroina com água da privada, só pra provar ser mais retardado que o Dee Dee (Ramones). Ele morreu aos 21 anos (podem acreditar mas foi overdose) e deixou uma carta dizendo: “Nós tinhamos um pacto de morte, e eu tenho que manter minha parte no trato. Por favor, me enterre próximo a minha querida com minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro”

Kiss



  Todo mundo sabe que o Kiss fez muito sucesso, mas muito mesmo, no mundo todo mas nas rádios o Kiss não fazia tanto sucesso assim na época do álbum Kiss Alive. Um certo dia um fã ligou para a principal radio estudantil da região dizendo que se eles não tocassem Kiss até uma determinada hora o prédio seria cercado por uma multidão de fãs, a galera da rádio achou que era um trote ou coisa do tipo e ignorou, depois da determinada hora uma multidão de fãs cercou a rádio em protesto. 


Pete Townshend - The Who


  Segundo ele para fazer um show é preciso entrar em um estado mental que se por acaso alguém invador o palco ele pode chegar a matar o infeliz. Ele ja retirou do palco um político esquerdista que tentou aproveitar um momento de pausa entre algumas músicas para discursar e também um policial que entrou no palco para avisar que o teatro estava  PEGANDO FOGO, ambos foram expulsos por chutes e porradas.


Iggy Pop


  Ao contrário de muitos rockstars, ele era muito inibido e não aproveitava a fama, desde uns 15 anos ele era considerado o melhor baterista da cidade e claro que chovia garotas em cima dele, mas ele só acabou perdendo a virgindade com 19 anos. Reza a lenda que Iggy tem desde pequeno um pênis tão grande e tão grosso que se achava um deformado, e ficava sem graça de aparecer nú para quem quer que fosse. Levou muito tempo e amadurecimento para entender que seu defeito era na verdade uma vantagem rara.

Poison



  Eles começaram a fazer sucesso em Los Angeles, mas ainda eram pobres e por isso moravam todos juntos e para comer eles se aproveitavam das fãs que frequentavam a casa deles, a alimentação deles era composta a base de pizza, lanches e fãs. 
  Em seus shows rolava sempre uma "festinha" com as fãs, para melhorar a festa durante o show os caras pediam pra algum roadie gravar um vídeo do público, em especial as garotas, e depois a banda assistia o vídeo para escolher algumas garotas para se encontrar com eles nos bastidores.


Quer mais? Veja o primeiro Maluquices do Rock!

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.